Sim, além de garantimos um frete com valor acessível, a OBZ disponibiliza uma página de produtos com Frete Grátis e também tem uma Política de Frete Grátis para todas as regiões do Brasil.
O prazo de entrega pode variar de acordo com a região do cliente e o produto comprado. Ao finalizar a compra, o cliente pode verificar o prazo de entrega estimado para o seu endereço.
Sim, assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail com o número de rastreamento com instruções sobre como rastrear o seu pedido. Vale ressaltar que no site, na aba "Bem vindo Entrar ou Cadastrar" você irá encontrar um campo para "rastrear pedido". Basta colocar o número de rastreio encaminhado pelo email e verificar o status do seu pedido no nosso site.
Sim, oferecemos opções de pagamento parcelado em até 3x sem juros no cartão de crédito.
Sim, aceitamos devoluções de produtos em até 7 dias após o recebimento, desde que o produto esteja em sua embalagem original e sem sinais de uso. Entre em contato conosco para obter instruções sobre como devolver um produto.
Sim, oferecemos garantia em todos os produtos vendidos na nossa loja. O período de garantia pode variar de acordo com o produto, e as informações estarão descritas na página do produto.
Você pode entrar em contato conosco através do e-mail suporte@obz.com.br. Responderemos o mais breve possível.
Na OBZ Casa e Decoração você encontra presentes únicos para casa e itens decorativos online. Venha transformar seus ambientes com estilo e elegância. Confira nossas ofertas exclusivas com FRETE GRÁTIS!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade