Novidades e tendências na decoração de interiores em 2023

Novidades e tendências na decoração de interiores em 2023

Novidades e tendências na decoração de interiores em 2023

1 - Minimalismo: Apesar de não ser uma novidade, a tendência minimalista continua forte, com espaços mais limpos e organizados, com poucos móveis e objetos decorativos.

2 - Cores neutras: Os tons neutros como bege, cinza e branco continuam sendo muito usados, trazendo um aspecto mais calmo e sofisticado aos ambientes.

3 - Plantas e flores: As plantas e flores naturais estão em alta na decoração, trazendo vida e cor aos espaços.

4 - Móveis vintage: Móveis e objetos vintage continuam sendo uma forte tendência, trazendo um ar nostálgico e charmoso aos ambientes.

5 - Estampas geométricas: Estampas geométricas em almofadas, tapetes e objetos decorativos estão ganhando espaço na decoração, trazendo um toque moderno e sofisticado.

6 - Materiais naturais: O uso de materiais naturais, como madeira, pedra e fibras naturais, está em alta na decoração, trazendo um aspecto mais orgânico e sustentável aos ambientes.

7 - Mix de estilos: A combinação de diferentes estilos de decoração em um mesmo ambiente, como vintage e moderno, está em alta, trazendo um ar criativo e personalizado aos espaços.

8 - Iluminação: A iluminação é cada vez mais valorizada na decoração de interiores, com o uso de luminárias e spots que valorizam pontos específicos do ambiente.

9 - Texturas: O uso de texturas em almofadas, tapetes, cortinas e móveis está em alta, trazendo mais conforto e aconchego aos ambientes.

10 - Arte nas paredes: O uso de arte nas paredes, como quadros, fotografias e esculturas, está cada vez mais valorizado na decoração, trazendo um toque de personalidade e originalidade aos espaços.

11 - Uso de espelhos: O uso de espelhos na decoração está em alta, trazendo mais luminosidade e sensação de amplitude aos ambientes.

12 - Home office: Com a tendência do trabalho remoto, a criação de espaços para home office está cada vez mais comum, com móveis funcionais e confortáveis para trabalhar.

13 - Cozinha integrada: A integração da cozinha com a sala de estar e/ou jantar é uma tendência que continua em alta, trazendo mais praticidade e convivência entre as pessoas, principalmente nos grandes centros.

14 - Sustentabilidade: A decoração sustentável, com o uso de materiais reciclados e objetos reutilizados, está em alta, trazendo um aspecto mais consciente e responsável aos ambientes.

Essas são apenas algumas das tendências em decoração de interiores, mas é importante lembrar que cada pessoa tem seu próprio estilo e gosto, e o mais importante é criar um ambiente que reflita a personalidade e o conforto de quem vive ali. Por conta disso, os arquitetos desempenham um papel fundamental na criação de espaços internos funcionais e esteticamente agradáveis. Eles podem ajudar a transformar um espaço em um ambiente convidativo, com layout adequado, iluminação adequada, materiais e acabamentos bem escolhidos.

Caso precise, a OBZ Design disponibiliza Arquitetos altamente capacitados e preparados para atendê-los em todas as etapas do processo de projeto e decoração de interiores. Eles possuem conhecimento técnico e estético, que lhes permite criar soluções personalizadas e funcionais para cada projeto, saiba mais clicando aqui.

Curadoria
Sobre a loja

A OBZ Design é um site especializado em oferecer aos seus clientes uma ampla variedade de produtos de decoração e mobiliarios, com diferentes estilos, cores e preços para atender às necessidades e preferências dos consumidores. Além disso, a OBZ Design oferece pagamento via PIX, cartões de crédito e entrega via correios, para que o cliente possa escolher a forma mais conveniente para receber seus produtos.

Social
Pague com
  • Pix
Selos

OBZ - COMERCIO DIGITAL / SERTANEJO OFICIAL WEBMAGAZINE - CNPJ: 08.631.480/0001-09 © Todos os direitos reservados. 2024

OBZ

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

OBZ - COMERCIO DIGITAL / SERTANEJO OFICIAL WEBMAGAZINE - CNPJ: 08.631.480/0001-09 © Todos os direitos reservados. 2023

Implantação:

Plataforma: